imobiliarias em piracicaba No Further um Mistério

140 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Bonita casa nova pelo bairro Jardim Helena, Jupiá em Piracicaba SP. O Jardim Helena é um bairro novo usando belas casas e está coladinho pelo Jupiá ou Gleba Califórnia para os Ainda mais antigos. O acabamento do imóvel é de primeira linha, contendo porcelanato, vidros e mármore instalados adequadamente dependendo de projeto. é um produto de 3 amplos dormitórios a ser 1 suíte, banheiro social, área por luz. Ampla cozinha e corredor lateral de que dá acesso ao quintal e churrasqueira nos fundos da casa. é de banheiro de apoio ao lado da churrasqueira. No bairro é super fácil de chegar, está à 7 minutinhos do centro. Porém pelo próprio bairro já tem por tudo, feira, horta, padaria, supermercado, escolas, posto por saúde, farmácias, lojas, açougues e muitas outras comodidades.

Este que mais você Procura? Este qual é blogar? Neste campo você Têm a possibilidade de Escavar por uma característica do imóvel qual nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Clique na para adicionar este imóvel na sua lista de imóveis Você pode adicionar quantos imóveis quiser Os três últimos imóveis adicionados poderão ser vistos aqui

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada usando sucesso!

Resolver Captcha Faça proposta isento compromisso, do maneira simples e rápida nenhumas sair de casa.

Preçeste máximo do imóvel: *Estes sãeste efeitos iniciais. As casa venda piracicaba taxas apresentadas possuem feição meramente informativo. Calcular

Sugerimos qual você modifique seus filtros para arrecadar uma seleção por imóveis qual funcinam melhor com a sua própria Procura.

Resolver Captcha Faça proposta isento compromisso, por maneira simples e rápida sem sair por casa.

0 Completa por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função DE despesas ordinárias.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Aumente suas chances do encontrar a casa dos sonhos entrando em contato usando mais imóveis comprar casa em piracicaba parecidos utilizando a sua busca.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua proposta para este anunciante.

Nãeste faça depósitos desprovido a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e não conseguimos enviar sua mensagem para o anunciante.

Casa demasiado bem conservada, Vale a pena conferir, Aceita financiamento e fgts. Aceita automóveis tais como parte por pagamento. Contatar contatar novamente ver detalhes Super destaque 1/12 Este anunciante optou por nãeste divulgar o endereço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *